Apresentação das Provas de Aptidão Profissional

Os alunos finalistas do 12.° 3 do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos,  do AEMaximinos, vão apresentar as suas Provas de Aptidão Profissional (PAP), na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, às 9:00hs, na Cantina da escola Secundária (sede) do agrupamento.

Estes 24 alunos irão defender as PAP perante um júri composto por elementos internos e externos ao AEMaximinos, numa sessão formal mas, contudo, aberta ao público e familiares dos alunos que queiram acompanhar e presenciar a conclusão de um ciclo de intenso labor.

teu IP:34.226.234.20