Centro Escolar de Gondizalves comemora o Natal

No próximo dia 16 de dezembro de 2014, pelas 10:00h, no salão da Junta de Freguesia de Gondizalves realizar-se á a festa de Natal, para encerrar o presente período letivo. Estão convidados todos os pais/Encarregados de Educação e familiares, a assistirem à mesma, que contará com a habitual presença do teatro Tinbra e com as atuações dos alunos da escola.

A festa terminará com um lanche convívio entre todos: alunos, pais, professores e funcionárias.
O corpo docente e funcionárias aproveitam para desejar a todos umas Boas Festas e um Bom Ano 2015.

cartazBraga.jpg

Pré-inscrição para os testes de ingresso aqui.

Inscrições aqui.

teu IP:18.212.90.230