PROGRAMA PARLAMENTO DOS JOVENS 2018/19

Eleição para a Mesa da Sessão Distrital

ppj2019f1Decorreu no dia de ontem, quarta-feira, nas instalações provisórias do Instituto Português da Juventude (IPDJ), a eleição dos membros que irão integrar a mesa da sessão distrital, do círculo eleitoral de braga, do programa do Parlamento dos Jovens. Assim, os alunos representantes de todas as escolas, do círculo eleitoral de braga, foram submetidos a uma prova de cultura geral e de todo o regimento de funcionamento da sessão. O nosso agrupamento foi representado pela aluna Joana Silva, do 12º2, a qual evidenciou uma excelente prestação em todos os desafios ou reptos enfrentados.

ppj2019f2Joana: “Foi uma experiência bastante gratificante e enriquecedora! O clima é bastante agradável e acima de tudo podemos desfrutar de opiniões diversas o que se traduz, sempre, em aprendizagem.”
O coordenador do programa, professor Ricardo Marques, enalteceu a postura e capacidade de argumentação da aluna.
Prof. Ricardo Marques: “Estivemos muito bem representados! A Joana demonstrou conhecimento científico face ao tema atual, o que se constitui uma mais valia!”.
Acrescentou, ainda, que a sessão distrital será realizada no dia 12 de março na escola secundária Sá de Miranda.

Inscrições aqui.

Pré-inscrição para os testes de ingresso aqui.

capaAndarilho.png

Disponível no agrupamento