COMEMORAÇÃO DO DIA DO AMBIENTE

No Dia do Ambiente, os alunos do 5º1 e 5º2 e os do 7º ano da EB 2/3 apresentaram trabalhos realizados em Cidadania e Desenvolvimento e/ou no âmbito do Domínio da Autonomia Curricular (DAC) aos alunos do 3º e 4º anos da EB 1 da Naia (três turmas).

Os alunos do 5º ano dinamizaram workshops práticos sobre poupança de água, reciclagem e microplásticos. Os alunos do 7º ano apresentaram um vídeo que sintetizava as boas práticas ambientais desenvolvidas na nossa escola, em articulação com o Projeto Eco-Escola, e dois jogos interativos (on-line) que testaram a literacia ambiental dos mais pequenos.

Estas atividades facilitaram a reflexão sobre problemas que exigem mudança de atitudes no nosso dia-a-dia.

Os alunos foram protagonistas, ensinando e aprendendo! Experiência que querem repetir.
DSC02435.jpg DSC02438.jpg
DSC02456.jpg DSC02457.jpg

cartazBraga.jpg

Pré-inscrição para os testes de ingresso aqui.

Inscrições aqui.

teu IP:18.212.90.230