14º Concurso Nacional de Jogos de Matemática (CNJM)

O Agrupamento de Escolas de Maximinos marcou presença, de modo muito significativo, no 14º Concurso Nacional de Jogos de Matemática (CNJM) que decorreu, neste fim de semana, no sul do país.
Na fase de apuramento, destacou-se logo a participação muito positiva dos nossos alunos, pois que, muitos deles ganharam três dos quatro jogos que disputaram naquela fase de apuramento.
Na fase final destacou-se a aluna Maria Silva Antunes do Centro Escolar de Gondizalves que no jogo SEMÁFORO ficou em 8º lugar e o aluno Leonardo Carvalho do Centro Escolar de Maximinos que, no jogo RASTROS, alcançou o 11º lugar.
A melhor classificação de sempre foi obtida pelo aluno Luís Silva da Escola Secundária de Maximinos (turma 1) que, no jogo FLUME, alcançou, na final, o prestigioso 2.º lugar.
Com elevada satisfação, o AEMaximinos está já a preparar-se para alcançar  o maior/melhor galardão  no próximo ano.

ESCOLACOMVIDA.jpg

teu IP:18.207.254.88