Magusto solidário

f2

Integrado no PAA a comunidade educativa do Centro Escolar de Maximinos comemorou o Dia de S. Martinho no recinto escolar à volta de uma fogueira, com a colaboração da Associação de Pais que ofereceu os sumos e da Padaria Dume que assou as castanhas.

Depois de degustar as castanhas acompanhadas com deliciosos sumos, pequenos e graúdos enfarruscaram as mãos nas cinzas da fogueira e pintaram as caras. Foi um momento de descontração, diversão e alegria em torno desta tradicional festa de S. Martinho.

f1No período da tarde, no auditório do Galécia alunos, professores, assistentes operacionais e pais assistiram a um pequeno concerto solidário proporcionado pela artista Marciana Martins. Os bens recolhidos irão reverter a favor do serviço social da Junta de Freguesia de Maximinos. Foi mais um dia em que se aliou a tradição à alegria, entusiasmo e solidariedade das crianças e da comunidade escolar.

21990

teu IP:3.226.243.36