​Festa de Natal na EB1 da Gandra​

Chegou a época que todas as crianças mais anseiam, o Natal!!!

A tradição já não é o que era, mas as crianças continuam a manifestar muito entusiasmo e dedicação para que esta se mantenha.

Assim sendo, a EB1 da Gandra vai marcar o final do período com uma pequena Festa de Natal. Esta terá lugar no polivalente da EB1 da Gandra - Ferreiros, no dia 16 de dezembro,  pelas 9:30h.

Os protagonistas são os alunos que com muito empenho têm vindo a ensaiar algumas peças para mostrarem aos pais e outros familiares.
Sem dúvida alguma que estes irão ficar maravilhados com as prestações dos nossos artistas.

Participe! Contamos com a sua presença!!!

NOTA:  Só para ficar uma amostra do que vai acontecer, aqui vos deixamos algumas imagens....

cartazBraga.jpg

Pré-inscrição para os testes de ingresso aqui.

Inscrições aqui.

teu IP:18.212.90.230