- Psicologia

Psicóloga Sónia Dias

de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Responsável pelo apoio no Centro Escolar de Gondizalves, Centro Escolar de Maximinos, EB1 de Gandra, EB2,3 Frei Caetano Brandão (maioritariamente, alunos do 2º ciclo) e Escola Secundária de Maximinos (maioritariamente alunos do ensino secundário);

Responsável pela OV (Orientação Vocacional) das turmas do 9º ano da Escola Secundária de Maximinos.

Psicólogo Paulo Nóvoa

terça e quinta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, e sexta-feira, de quinze em quinze dias, das 8h30 às 12h30

Responsável pelo apoio Centro Escolar da Naia, EB1/JI de Estrada, EB2,3 Frei Caetano Brandão (maioritariamente, alunos do 3º ciclo) e Escola Secundária de Maximinos (maioritariamente alunos do 3º ciclo);

Responsável pela OV (Orientação Vocacional) das turmas do 9º ano da EB23 Frei Caetano Brandão.

- Serviço Social

Técnica de Serviço Social:
Neusa da Silva

de segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00

- Intervenção / ação de forma integrada no esforço de diminuir situações de abandono e absentismo, bem como dar respostas a outras problemáticas que possam constituir situações de risco ou perigo para as crianças/jovens.

- Encaminhamentos para as respostas na comunidade, articulação com os diferentes serviços no âmbito da promoção e proteção de menores, ação social, emprego e saúde, realização de visitas domiciliárias e participação em grupos de trabalho.

ESCOLACOMVIDA.jpg